BLOG

09/09/2013

Tomas Hermes garante o tricampeonato do Brasil nos Açores em Portugal

Por» Gabriel Galdino

O catarinense Tomas Hermes, 26 anos, é o novo campeão da etapa do arquipélago dos Açores em Portugal, que foi encerrada no sábado de boas ondas de 3-4 pés na Praia de Santa Bárbara, na Ilha de São Miguel

A vitória de Tomas Hermes foi a terceira do Brasil nas Ilhas Açores e a segunda consecutiva no SATA Airlines Azores Pro, repetindo o título do cearense Messias Felix, 27 anos, na final verde-amarela com o paulista Wiggolly Dantas, 23, na Praia de Santa Bárbara no ano passado. A outra foi conquistada pelo também catarinense Willian Cardoso, 27, na estreia dos Açores no calendário da ASP em 2009.


“Estou muito feliz, este é o melhor dia da minha vida, com certeza, é a minha primeira vitória no Circuito Mundial da ASP”, vibrou Tomas Hermes. “O brasileiro deve ter algo de especial aqui nos Açores e eu estou feliz por ser o terceiro a ganhar aqui! Eu estava me sentindo bem confiante nestas ondas, treinei todos os dias após o campeonato e o trabalho valeu a pena. Estou focando só em surfar bem e procuro não pensar muito em ranking. Tem que ser uma bateria de cada vez e vou continuar fazendo assim no próximo evento em Carcavelos (próxima etapa do ASP Prime nos dias 21 a 27 de outubro em Cascais, também em Portugal)”.

Sem comentários

Indique
Formulário para Contato

Deixe seu comentário

erro
* Preenchimento obrigatório.
Carregando...